Indivisible (Multi) é confirmado para Switch

A empolgante promessa da Lab Zero Games também chegará ao Switch em 2018.

Um interessante título que, até então, estava programado para PC, PS4 e Xbox One foi confirmado também para o Nintendo Switch. O título ainda não tem data oficial de lançamento, mas deve chegar em 2018. Não haverá distinção de lançamento entre as plataformas, então podemos esperar que a versão de Switch chegue no mesmo dia das outras.




O título, abertamente inspirado em Valkyrie Profile e Metroid, está sendo produzido pela Lab Zero Games, equipe conhecida pela série de jogos de luta, Skull Girls. A promessa é de um JRPG com um sistema de batalha similar ao de Valkyrie Profile, mas com mecânicas que orientem mais à ação, além de uma história inspirada nas lendas de vários povos, principalmente daqueles do sudeste asiático. Escrevi um pouco sobre o jogo em 2015, na ocasião de uma versão protótipo que foi disponibilizada na PSN durante a campanha de financiamento coletivo do jogo. As impressões foram muito boas, e há bastante potencial aí.

Junto à confirmação, veio um trailer de anúncio da versão:

Para quem está curioso, o protótipo também pode ser baixado para Windows, Mac e Linux.

Fontes: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google