Level-5 disponibilizará uma cafeteria temática de Professor Layton durante a E3 2017

Parece que teremos muitos "Xeroque Rolmes" em Los Angeles esse ano.



A Level-5 preparou uma aventura e tanto para residentes e pessoas que estarão visitando a cidade dos anjos na semana que vem para comparecer a E3 2017.  É que a desenvolvedora abrirá uma cafeteria temática de Professor Layton  – a Layton Café – no dia 14 de julho como forma de promover Layton's Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires' Conspiracy (Mobile/3DS) durante a maior feira de jogos eletrônicos. Para frequentá-la, no entanto, será preciso desvendar um mistério proposto pela empresa em suas redes sociais.


As dicas para encontrar o local da Layton Café estão sendo colocadas no Facebook, Twitter e Instagram oficiais da série desde ontem (8) e as páginas serão atualizadas com uma nova pista diariamente até o tão esperado dia.

A cafeteria estará tematizada com expositores dos personagens e oferecerá café, chá e lanches como acompanhamento, um menu personalizado de Layton e alguns brindes exclusivos que inclui uma moeda que celebra os 10 anos da franquia. Além disso, a trilha sonora da série será tocada ao fundo e os frequentadores poderão resolver puzzles e participar desafios que estarão sendo disponibilizados no local.

Com lançamento multiplataforma simultâneo, Layton's Mystery Journey, jogo que traz a filha do Professor Layton como protagonista, será lançado no dia 20 de julho para 3DS no Japão e mundialmente para iOS e Android com opção de oito idiomas diferentes. A previsão é que o ocidente receba a versão de 3DS  entre setembro-dezembro deste ano.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google