Nintendo diz que a produção do Super NES Classic Edition será maior que a do NES Classic Edition

Pelo visto, a Big N aprendeu a lição.


O NES Classic Edition causou grandes reclamações de consumidores ao sumir das lojas rapidamente. Além da baixa produção da Nintendo, a versão Mini do console 8-bit sofreu nas mãos de scalpers, pessoas que compram várias unidades para revender a preços exorbitantes. Porém, isso parece que não vai se repetir com o Super NES Classic Edition.


Em um comunicado enviado ao Kotaku, a Nintendo revelou que haverá mais unidades do Super NES Classic Edition em relação ao do NES Classic Edition, porém, a previsão é estender a produção apenas até o final de 2017. Confira o comunicado da Big N:
"Não vamos fornecer números específicos, mas produziremos significativamente mais unidades de Super NES Classic Edition do que fizemos com o NES Classic Edition.

O Super Nintendo Entertainment System: Super NES Classic Edition está atualmente planejado para ser enviado às lojas de 29 de setembro até o final do ano de 2017. Neste momento, não temos nada para anunciar sobre quaisquer possíveis envios além deste ano.

Nossos esforços a longo prazo estão focados na entrega de grandes jogos para o Nintendo Switch e continuar construindo o impulso da plataforma, além de atender os mais de 63 milhões de donos dos portáteis da família Nintendo 3DS. Estamos oferecendo o Super Nintendo Entertainment System: Super NES Classic Edition em reconhecimento especial dos fãs que mostram um tremendo interesse pelo nosso conteúdo clássico,"

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook