Nintendo Switch Online ganha mais detalhes

O serviço online pago do Switch chegará em 2018 e já possui valores definidos para o mercado americano.

A Nintendo adiou a implementação de seu serviço online pago do Switch para 2018. Até lá, todos os usuários poderão desfrutar, naturalmente, dos jogos online como Mario Kart 8 Deluxe, Arms e Splatoon 2. Após o lançamento do serviço, apenas os assinantes poderão desfrutar do multiplayer online, como mostrado na tabela:



Além disso, os valores de assinatura para o mercado americano foram definidos, sendo possível escolher um pacote de 20 dólares para ser membro durante um ano.

A Nintendo também afirmou que os assinantes terão acesso a um compilado de jogos clássicos com a adição de funções online. Utilizou como exemplo três títulos: Super Mario Bros. 3 (NES), Baloon Fight (NES) e Dr. Mario (NES). Cabe ressaltar que a empresa enfatizou que os títulos são classificados para todos as idades. Não é possível afirmar nada por hora, mas pode ser um indicativo de que apenas títulos com essa classificação serão disponibilizados.

Por enquanto esse serviço em específico tem o nome de Classic Game Selection, que está sujeito à alteração. O serviço de lobby e o aplicativo para chat também chegará com a implementação do serviço, ou seja, apenas no ano que vem. Há, ainda, a promessa de que os assinantes terão acesso a ofertas exclusivas na eShop.

Fonte: Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google