Pikmin 4: Miyamoto confirma que o jogo ainda está sendo desenvolvido

O título está em desenvolvimento, mas não será agora que teremos mais informações.

Ao responder o pedido de atualização sobre a situação de Pikmin 4 a Tom Philips, do Eurogamer, Shigeru Miyamoto confirmou que o desenvolvimento do título está "progredindo". Ele não pode dar mais detalhes, visto que a Nintendo deve estar planejando mostrar o jogo em algum Direct ou Spotlight, mas rapidamente confirmou que a produção está acontecendo. Há, também, a possibilidade de que ocorreu algum problema durante o desenvolvimento e que o projeto tenha sido repaginado, fazendo com que demore mais do que o que fora inicialmente planejado.


Deixando as suposições de lado, cabe ressaltar que em 2015, pouco menos de dois anos atrás, Miyamoto falou ao mesmo Tom Philips que o título estava "muito próximo de estar completo". Sobre a mais recente declaração de Miyamoto, a Nintendo afirmou que "Podemos confirmar que Pikmin 4 está em desenvolvimento, mas é apenas o que podemos dizer no momento".

Pikmin 3 foi lançado em 2013 para o Wii U, e Hey! Pikmin, que não está sendo produzido pela própria Nintendo, mas sim pela Arzest (de Yoshi's New Island), chegará ao 3DS no dia 28 de julho.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google