Pokémon GO (iOS/Android) vai receber grande evento de aniversário

Jogo está completando seu primeiro aniversário em Julho.

A Niantic revelou os seus planos para comemorar o primeiro aniversário de Pokémon GO, lançado dia 6 de Julho, e a incrível marca de 750 milhões de downloads ao redor do mundo.


Para começar, os rumores sobre o evento de Solstício foram confirmados. A partir do dia 13 de Junho, o aparecimento de Pokémon do tipo Fogo e Gelo será maior, o bônus de XP ganho nos arremessos de Pokébola aumentará e Ovos da Sorte estarão com desconto na loja. Logo em seguida, uma nova atualização chegará prometendo incentivar maior colaboração entre os jogadores, o que nos leva a acreditar que se trate da aguardada reformulação das batalhas de ginásio. Para implementar as novas mudanças, os ginásios serão desligados temporariamente e os monstrinhos que os defendiam retornarão aos seus treinadores.

O jogo vai receber seu primeiro evento oficial no mundo real chamado Pokémon GO Fest, que ocorrerá no Grand Park, dia 22 de Julho na cidade de Chicago, Estados Unidos. Os ingressos podem ser adquiridos a partir do dia 19 de Junho no site oficial. Também haverá eventos espalhados pela Europa entre Junho e Setembro em parceria com os shoppings da rede Unibail-Rodamco. Por fim, a The Pokémon Company vai organizar o Pikachu Outbreak em Yokohama, Japão, onde os visitantes vão participar de uma "experiência única" com Pokémon GO.

Fonte: Niantic

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google