Rumor: Pokémon GO (iOS/Android) pode receber evento em Junho

De acordo com o rumor, o aparecimento de Pokémon do tipo fogo e gelo será maior.

O grupo Team Eevolution, responsável por antecipar o lançamento de diversos eventos no jogo, revelou que Pokémon GO vai receber um evento em Junho em comemoração à chegada do inverno no Hemisfério Sul e o verão no Hemisfério Norte.


Segundo o rumor, entre os dias 13 e 20 de Junho, o aparecimento de monstrinhos do tipo gelo e fogo será mais frequente. Além disso, haverá um aumento na experiência recebida ao chocar ovos e no bônus de arremesso (Nice, Great, Excelent, First Throw e Curveball). O Lucky Egg também será vendido pela metade do preço na loja.

O anúncio "oficial" vazado pode ser conferido abaixo.

Treinadores,

Com o verão se aproximando rapidamente no Hemisfério Norte e o inverno se aproximando do Hemisfério Sul, não conseguimos pensar em uma maneira melhor de celebrar a chegada dos solstícios do que com um evento de Pokémon GO com os tipos Fogo e Gelo.

A partir das 17:00 (Horário de Brasília) em 13 de Junho até 17:00 (Horário de Brasília) em 20 de Junho, Treinadores ao redor do mundo vão encontrar mais Charmander, Cyndaquil, Growlithe, Houndour, Ponyta, Swinub, Vulpix, e suas evoluções. Vocês também vão querer ficar de olho em Sneasel, Magmar, Cloyster, e outros tipos de Fogo e Gelo!

É hora de aperfeiçoar seus arremessos de Pokébolas, Treinadores! Através do evento, vocês receberão maior bônus de XP ao capturar com sucesso um Pokémon com Bom, Ótimo, e Excelente Arremessos, como também com Bolacurva e Primeiro Arremesso. Além disso, enquanto você caminha pelo seu bairro ou descobrindo novos lugares, vocês ganharão ainda mais XP ao chocar Ovos. Para ajudar você a aproveitar todos esses incríveis bônus de XP, Ovos da Sorte serão vendidos com 50% de desconto na loja do jogo.

Fique pronto para explorar o mundo ao seu redor—existem ainda mais atualizações empolgantes vindo em breve!

—O time de Pokémon GO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google