Jim Ryan da Sony: "A indústria é mais forte quando a Nintendo está forte"

Jim Ryan confirma uma Nintendo "rejuvenescida".

A Nintendo está passando por meses bem agitados recentemente. Saindo do fracasso comercial do Wii U, a empresa foi impulsionada pelo incrível sucesso do Switch, que está vendendo como água em todo o mundo. A companhia vem recebendo inúmeros elogios ultimamente, especialmente em torno da E3.

É possível assumir que esse estouro da Nintendo causaria à rivais, como a Sony, um pouco de dor de cabeça, mas a opinião do chefe de vendas e marketing da PlayStation, Jim Ryan, é que é uma boa notícia para a indústria. Em uma entrevista ao Game Reactor, Jim disse:
Jim Ryan: Eu acho que, em muitos aspectos, essa crescente presença no mercado é uma coisa boa; Isso cria uma conversa, cria emoção, e certamente tem uma Nintendo rejuvenescida e enérgica de volta, acho que é uma ótima coisa para a indústria, porque ...
Game Reactor: ... tem sido anos calmos ...
Jim Ryan: Sim, tem. Acho que a indústria é melhor e mais forte quando a Nintendo está forte.
Confira o vídeo da entrevista: 


Pietro Bernardi Estudante de cinema de animação da FAAP tem como objetivo de vida trabalhar com 3D e efeitos visuais em filmes ou em jogos. Escreve para o Nintendo Blast por amar o mundo dos videogames. Está no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook