Super Nintendo World: parque temático da Nintendo recebe vídeo de apresentação

Confira a primeira amostra do parque temático da Big-N que fará parte da Universal Studios Japan.



Apesar da inauguração do parque temático ainda estar distante, a Nintendo quer assegurar que os fãs não desembarquem do trem do hype até lá. É que a empresa divulgou na última quarta-feira (7) o primeiro trailer que apresenta algumas das seções e atrações que farão parte desse Nintendo Land da vida real.

No vídeo, podemos ver Mario recebendo visitantes no Super Nintendo World, nome dado a área reservada ao parque, e interagindo com algumas das atrações que estarão presentes como o Castelo da princesa Peach e Bowser.



Em entrevista ao site japonês Game Watch Impress, Shigeru Miyamoto ainda destacou que o Nintendo Switch poderá interagir com as atrações do parque da Universal Studios Japan. A informação foi revelada e traduzida por um jornalista da The Wall Street em sua conta no Twitter, mas a maneira como isso irá acontecer ainda é um mistério.

Segundo informações já divulgadas, o tamanho do local será comparável a área destinada ao The Wizarding World of Harry Potter que também faz parte da Universal Studios. Os parque temáticos da Nintendo também estarão presentes nas sedes de Orlando e Hollywood da Universal, mas não antes de ser inaugurado no Japão.

A previsão é que o primeiro parque seja inaugurado em 2020 no Universal Studios Japan, mesmo ano que será realizada as olimpíadas de Tóquio.
Fonte: Kotaku
Marcell Solano é graduado em Letras pela Unisinos e entrou para o Blast como Redator com o intuito de unir duas coisas que ama fazer: escrever e jogar. Além de jogos, coleciona umas action figures e uns mangás com chamequinho transparente. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook