Xenoblade Chronicles 2 (Switch) — gameplay direto da Nintendo Treehouse na E3 2017

O novo título da Monolith Software ganhou um vídeo mostrando mais das cidades, personagens e batalha.

Durante a Nintendo Treehouse na E3 2017, foi mostrado um bom tempo de gameplay de Xenoblade Chronicles 2. O título trará novidades para as batalhas, como um link entre personagens de ataque e suporte e mudanças nos combos e movimentação de ataque.


Também foi reafirmado que o título será bastante focado em contar a história desse mundo e desses personagens, se distanciando um pouco da proposta de Xenoblade Chronicles X (Wii U), sendo uma sequência do primeiro título para Wii. O vídeo mostrou muita exploração dentro e fora de cidades.

O jogo parece estar em um estágio bem avançado de desenvolvimento, e de acordo com os desenvolvedores, a utilização da engine de XC X foi bastante útil para eles criarem mais rapidamente o mundo de XC 2.
Pedro Vicente é um homem sem qualidades. Para se esquecer das décadas de fracassos de sua vida real, resolveu passar parte do seu dia jogando. Iniciado nos games por Adventures e JRPGs, hoje em dia joga de tudo. Gosta muito de escrever sobre jogos, mas só dá nota 10 para games em que você pode dar Suplex em um trem.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook