Call of Duty: World War II (Multi) não será lançado para Switch

Estúdio responsável pelo shooter confirma que console híbrido da Nintendo não receberá versão do jogo


Para evitar o que aconteceu com o Wii U, Nintendo está conversando com estúdios third party para trazer mais jogos no Switch. Entretanto, os principais lançamentos multiplaforma deste ano não estarão no console híbrido da Big N. E Call of Duty: World War II é o mais recente título third party a fazer parte desse grupo.


Durante uma seção de perguntas e respostas no Reddit, Michael Condrey, cofundador do estúdio Sledgehammer Games, responsável pelo desenvolvimento de Call of Duty: WWII, confirmou que o shooter não será lançado para o Switch. Ao ser questionado se uma versão do jogo estava a caminho do Switch, Condrey respondeu apenas "não".

Em maio desse ano, surgiu um rumor de que a Beenox estaria trabalhando em uma versão de Call of Duty: WWII para o Switch, mas não passou de especulação. Além disso, no mês passado, o próprio Condrey havia publicado em seu Twitter que não havia planos de World War II no Switch por uma decisão da Activision.

Por enquanto, a guerra de Call of Duty: WWII não acontecerá no Switch. O último jogo da série lançado para um console da Nintendo foi Call of Duty: Ghosts, que chegou ao Wii U em 2013.

Fonte: GameSpot

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook