Capcom está preparando versões de vários jogos para o Nintendo Switch

Companhia japonesa está satisfeita com as vendas de Ultra Street Fighter II: The Final Challengers.


Ultra Street Fighter II: The Final Challengers foi o primeiro e exclusivo jogo da Capcom para o Nintendo Switch. Lançado em 26 de maio, o jogo deixou a companhia japonesa bastante satisfeita.


Em seu relatório de resultados financeiros referente ao último trimestre fiscal, que abrange o período entre abril e junho deste ano, a Capcom afirmou que Ultra Street Fighter II: The Final Challengers "foi um sucesso" e "teve um excelente início". Segundo a companhia, o game de luta vendeu 450 mil unidades até o fim de junho, ficando acima das expectativas.

E parece que as vendas de The Final Challengers incentivaram a empresa japonesa a desenvolver no console híbrido da Big N. Segundo Takashi Mochizuki, repórter do The Wall Street Journal, a Capcom está "começando a preparar várias versões de seus títulos para o Switch", mas detalhes adicionais não foram revelados.

Quais jogos da Capcom você gostaria de ver no Switch?



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google