Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado para Switch em 22 de setembro na América

Versão terá suporte aos movimentos com os Joy-Con e um exclusivo modo local de até seis jogadores.


A Bandai Namco confirmou o lançamento de Dragon Ball Xenoverse 2 para Nintendo Switch na América. O jogo de luta será lançado em 22 de setembro para o console híbrido da Big N e terá recursos exclusivos.


O suporte aos movimentos com os Joy-Con é uma das novidades. Os jogadores poderão executar famosos golpes como Kamehameha e Spirit Bomb ao realizar movimentos com os controles do Switch. Além disso, a Bandai Namco confirmou que a versão terá um exclusivo modo multiplayer local para até seis jogadores simultâneos.

Vale lembrar que Dragon Ball Xenoverse 2 no Switch rodará a 900p no Dock e a 720p no modo portátil. Confira abaixo a boxart americana e as novas imagens do jogo divulgadas pela Bandai Namco:


















Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google