Fã customiza controles do Switch ao estilo Pokébola

Esses Joy-Con nós temos que pegar!


Ainda não há muitas opções de Joy-Con disponíveis. Cinza, vermelho neon, azul neon, amarelo neon, verde neon e cor-de-rosa são as cores dos controles do Switch encontradas atualmente e muitos fãs aproveitam para fazer suas próprias customizações.



Um usuário do Reddit, conhecido como BostianALX, personalizou os Joy-Con do Nintendo Switch ao estilo Pokébola. O fã detalhou o processo em um post, desmontando os controles do console híbrido da Big N e pintando com as cores vermelho e branco, com os direcionais analógicos simulando o botão da Pokébola. O resultado ficou impressionante, confira:




Jogar Pokkén Tournament DX, que chegará ao Switch em 22 de setembro, com esses Joy-Con de Pokébola seria bastante estiloso! Quem sabe com o lançamento do RPG de Pokémon para o Switch a Nintendo lance alguma edição temática de Joy-Con no futuro?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google