Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch): glitch que permite obter itens infinitamente é descoberto

Fãs descobrem método para replicar itens, armaduras e coletar infinitas Korok Seeds na aventura.


Desde o lançamento, os jogadores descobriram inúmeros glitches e inusitadas formas de explorar Hyrule em The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch). Até Eiji Aonuma, produtor da série, declarou estar surpreso com as possibilidades criadas pelos fãs. A mais recente descoberta é um glitch que permite obter itens infinitamente na aventura.


Publicado pelo canal Nintendo3DSChannel no YouTube, é preciso ter pelo menos uma Divine Beast incompleta e acesso ao Trial of Sword, desafio incluso no pacote DLC Master Trials, para realizar o glitch. Primeiro, entre no Trial of Sword e depois teleporte-se para a Divine Beast que você não derrotou o chefe. Assim que voltar, todos os baús que você abriu serão restaurados r Shrines e Sheikah Towers voltarão a ficar alaranjados novamente.

Dessa forma, você pode revisitar locais com Koroks para coletar Korok Seeds já obtidas novamente, reabrir baús para replicar armaduras encontradas, inclusive do DLC, e recuperar itens de quests, como a Hestu's Maracas, bastando apenas teleportar-se repetidamente. Confira o glitch no vídeo abaixo:


Essa é uma forma de colecionar inúmeros itens raros, como o Hylian Shield ou as armas dos Champions, e até para conseguir coletar as 900 Korok Seeds. Se bem que seria preciso muita força de vontade e paciência para se teleportar centenas de vezes para obter a semente do mesmo Korok...

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook