Layton's Mystery Journey (3DS) será lançado no ocidente em outubro

A versão para iOS e Android já está disponível.



Layton's Mystery Journey, título que marca a comemoração de 10 anos da série Layton, terá sua versão para 3DS lançada no ocidente em outubro, ainda sem data específica. A informação foi divulgada pela Level-5 através de uma nota oficial.


O jogo foi lançado para iOS e Android  mundialmente na última quinta-feira (20) e já encontra-se disponível para compra na App Store e Google Play por R$ 55,99 com opção de oito idiomas diferentes. Um comercial de TV em inglês começou a ser veiculado essa semana como uma de suas formas de promoção.


Layton's Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires' Conspiracy (Mobile/3DS) é a nova entrada da série que traz Katrielle, filha do Professor Layton, como protagonista em uma aventura em Londres acompanhada de seu assistente Ernest e seu companheiro-cachorro Sherl. Juntos, eles terão que solucionar mistérios que envolvem um grupo de milionários da cidade.
Fonte: Gematsu
Marcell Solano é graduado em Letras pela Unisinos e entrou para o Blast como Redator com o intuito de unir duas coisas que ama fazer: escrever e jogar. Além de jogos, coleciona umas action figures e uns mangás com chamequinho transparente. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook