Rumor: Pokémon GO (iOS/Android) pode receber raids exclusivas em breve

O datamine da última versão também encontrou códigos relacionados aos Pokémon lendários.

Faltando poucos dias para o Pokémon GO Fest a Niantic lançou uma nova atualização para Pokémon GO. A principal novidade das versões 0.69.0 (Android) e 1.39.0 (iOS) é a possibilidade de alimentar a longa distância os monstrinhos deixados em ginásios, porém o que chamou mais a atenção dos jogadores foram os códigos encontrados no datamine.

Foi descoberto um ticket especial de Raids Exclusivas que aparenta ter detalhes como imagens, texto de felicitações, tempo de evento e até mesmo um link com coordenadas no Google Maps. Também foi identificado o emblema de vitória de raid para Pokémon lendários e códigos que os remetem, como uma mensagem ao tentar transferi-los para o professor Willow, um aviso de erro ao tentar colocá-los para defender um ginásio e uma nova variável para todos os monstrinhos que identifica se ele é lendário ou mítico.
Além disso, foi adicionado ao jogo uma nova medalha que será entregue aos participantes do evento em Chicago, EUA, e códigos de scan de QR code provavelmente usados no check-in, evitando que usuários de fake GPS tenham acesso as atrações do evento.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google