Rayman Legends Definitive Edition será lançado em 12 de setembro para Switch

Demo do jogo será disponibilizada em breve na eShop do Switch.


Um dos mais aclamados jogos de plataforma da última geração vai retornar ao Switch. A Ubisoft anunciou que Rayman Legends Definitive Edition será lançado para o console híbrido da Nintendo em 12 de setembro de 2017.


A versão definitiva de Rayman Legends vai aproveitar os recursos únicos do Switch, permitindo que até quatro pessoas joguem simultaneamente compartilhando dois pares de Joy-Con. Além disso, uma das características mais interessantes da versão de Wii U de Rayman Legends está confirmada: a possibilidade de interagir com o cenário controlando o Murphy ao usar a touchscreen do Switch para mover plataformas, cortar cordas e derrotar inimigos no modo portátil.

A Ubisoft também garantiu que o minigame Kung Foot será atualizado e que uma demo do jogo chegará em breve na eShop do Switch. Confira o novo trailer de Rayman Legends Definitive Edition:



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google