Aprovação de Tatsumi Kimishima na presidência da Nintendo atinge 97,70% entre acionistas

Taxa de aprovação do presidente da Big N aumentou mais de 10% em relação ao ano passado.


A mais recente reunião anual entre os representantes da Nintendo e acionistas ocorreu na última semana e diversos detalhes estão sendo divulgados no site japonês da Big N. Uma informação interessante publicada é a taxa de aprovação dos acionistas em relação ao cinco diretores eleitos no Conselho de Administração da Nintendo.


Entre os diretores avaliados estão o presidente Tatsumi Kimishima e Shigeru Miyamoto, creative fellow da gigante japonesa. A taxa aprovação de todos os membros do Conselho de Administração é superior a 97% entre os acionistas. Confira abaixo:
  • Tatsumi Kimishima: 97.70 %
  • Shigeru Miyamoto: 97.59 %
  • Shinya Takahashi: 97.65 %
  • Shuntaro Furukawa: 97.65 %
  • Ko Shiota: 97.65 %
Em comparação ao ano passado, a taxa de aprovação de Kimishima, que era de 87,14%, aumentou mais de 10% entre os acionistas. Certamente o sucesso do Switch e forma como o presidente está conduzindo a Nintendo contribuíram para a melhora da aprovação.

Fonte: NE

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook