Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch): Nintendo revela teaser e primeiros detalhes do DLC Champions' Ballad

Apesar de Link ser controlável no DLC, vamos descobrir muito mais detalhes sobre Zelda e os Champions.


Durante o painel Zelda Masterclass no evento Japan Expo em Paris, na França, o produtor Eiji Aonuma compartilhou as primeiras informações do “The Champions’ Ballad", o segundo DLC de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch).


Aonuma revelou que Link ainda será o personagem controlável no DLC The Champions's Ballad, derrubando as especulações dos fãs que esperavam poder jogar com Zelda. Entretanto, o produtor garantiu que, mesmo a princesa e os Champions não sendo personagens controláveis, os jogadores vão descobrir muito mais detalhes sobre eles quando jogarem o DLC.

No painel, Aonuma divulgou um pequeno teaser do DLC The Champions' Ballad. O curto vídeo mostra Zelda e soldados reais cavalgando em uma tempestade de neve e a princesa em Gerudo Town.
Além disso, a famosa camiseta azul de lagosta do Link de The Legend of Zelda: The Wind Waker (GC) será uma das peças de vestimentas disponíveis no segundo pacote de conteúdo adicional.


The Champions' Ballad, o segundo DLC de Zelda: Breath of the Wild está previsto para ser disponibilizado no fim do ano para Wii U e Switch.

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook