Capcom não tem planos de lançar Mega Man Legacy Collection 2 no Switch no momento

Produtor Kazuhiro Tsuchiya revela que Capcom não planeja uma versão da coletânea para o Switch.


Apesar do primeiro Mega Man Legacy Collection ter recebido uma versão para o Nintendo 3DS, Mega Man Legacy Collection 2, a nova coletânea que reúne Mega Man 7, 8, 9 e 10, foi lançada para PlayStation 4, Xbox One e PC em 8 de agosto, ficando fora da plataformas da Nintendo.


Em entrevista ao TechnoBuffalo, Kazuhiro Tsuchiya, produtor da Capcom, revelou que a companhia criou um sistema para lidar com os avanços tecnológicos e resoluções de tela que ocorreram durante as duas décadas entre Mega Man 7 e Mega Man 10. "Mega Man Legacy Collection 2 não é uma emulação, ele usa um sistema especializado. Acho que é uma ótima base para trabalhar além, então eu gostaria de vê-lo sendo mais utilizado se possível", disse o produtor.

Porém, uma versão para o Nintendo Switch não faz  parte dos planos da Capcom, pelo menos por enquanto. "Não há planos de uma versão para o Nintendo Switch no momento", disse Tsuchiya.

Mesmo com Mega Man Legacy Collection 2 não possuindo previsão de chegar ao Switch, a Capcom estáá preparando versões de vários jogos para o console híbrido da Big N, sendo Resident Evil Revelations Collection o mais recente anúncio da empresa.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google