Conheça o OJO, o primeiro projetor para o Nintendo Switch

O aparelho é capaz de projetar imagens de até 120 polegadas!

Com a facilidade de deslocamento do Nintendo Switch e a rápida transferência do modo portátil para o modo dock, uma equipe teve uma brilhante ideia para aprimorar a jogatina no console caso uma TV não esteja ao alcance. Se trata do OJO, um projetor que lembra muito o dock original do console que dá aos jogadores a capacidade de jogar o seu Switch em uma grande "tela" onde quer que vá. Atualmente está em fase de protótipo. O projetor terá um alto-falante estéreo embutido, uma projeção de 120 polegadas com 200 lumens e também funcionará como um carregador para o Nintendo Switch. Confira um vídeo de seu funcionamento abaixo.


Infelizmente, a má notícia é que o OJO não está disponível para compra e seus criadores declararam que há planos para lançá-lo em plataformas de crowdfunding como o Indiegogo.

Fonte: YesOJO
Pietro Bernardi Estudante de cinema de animação da FAAP tem como objetivo de vida trabalhar com 3D e efeitos visuais em filmes ou em jogos. Escreve para o Nintendo Blast por amar o mundo dos videogames. Está no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook