Glitch de Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) permite ver Link sem o visual cartunesco

Você pode ver Link, diferentes armaduras e itens em um estilo gráfico mais realista!


O visual de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) é belíssimo. O estilo cel-shading inspirado em animes cria uma identidade para a aventura de Link. Entretanto, um usuário do Reddit descobriu um glitch gráfico que permite ver o herói em um visual mais realista.


O usuário conseguiu realizar o glitch no Master Mode. No lado esquerdo da parte sul da Bridge of Hylia, há um pequeno buraco no alto da parede. Ao escalá-la e entrar no buraco, movimente a câmera para o lado e você perceberá que os efeitos cel-shading ficarão desativados, permitindo ver Link em um gráfico mais realista (ou parecendo um boneco). Ao equipar o herói com outras armaduras, armas, bombas e demais itens, eles também têm seus visuais alterados!












Abaixo, você pode conferir o vídeo do glitch, mostrando a forma de realizá-lo e diferentes armaduras de Link sem o visual cel-shading:


Fonte: GameInformer


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google