Mario + Rabbids Kingdom Battle (Switch) rodará a 900p no Dock e 720p no modo portátil

Ubisoft confirma a resolução do crossover entre a turma do Mario e os Rabbids.


Um dos principais lançamentos para o Switch neste mês, Mario + Rabbids Kingdom Battle teve sua resolução confirmada pela Ubisoft.

Davide Soliani, diretor criativo da divisão de Milão da companhia, revelou através de seu Twitter que o crossover entre Mario e os Rabbids terá resolução de 900p quando o Switch estiver no Dock e a 720p no modo portátil. Além disso, Soliani também confirmou que o jogo rodará a 30 FPS em ambos os modos.


Mario + Rabbids Kingdom Battle será lançado para o Switch em 29 de agosto. O título reúne Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Rabbid Mario, Rabbid Luigi, Rabbid Peach e Rabbid Yoshi como personagens controláveis para salvar o Mushroom Kingdom de um misterioso vórtex. Será preciso muita estratégia para eliminar os Rabbids rivais usando canhões e armas nos combates em turnos.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google