Mario + Rabbis Kingdom Battle (Switch) tem season pass anunciado

Ubisoft revela DLC com novas armas, desafios, mapas cooperativos e nova história.


A Ubisoft anunciou hoje que Mario + Rabbids Kingdom Battle receberá conteúdos adicionais após o lançamento. Os DLCs do crossover entre a turma do encanador da Nintendo e os coelhos loucos da companhia francesa incluirão novas armas, desafios singleplayer, mapas cooperativos e uma inédita história.


O Season Pass de Mario + Rabbids custará 19,99 dólares e os conteúdos serão disponibilizados gradualmente até 2018. A partir do dia 29 de agosto, oito armas steampunk com estatísticas únicas estarão disponíveis para quem adquirir o passe de temporada; no último trimestre do ano, novos desafios singleplayer e mais mapas cooperativos serão adicionados; por fim, uma inédita história chegará em 2018.


Mario + Rabbids Kingdom Battle será lançado para Switch em 29 de agosto.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google