Minecraft: Story Mode – The Complete Adventure será lançado no Switch em 22 de agosto

Versão do modo história de Minecraft incluirá os oito episódios da primeira temporada.


A Telltale Games anunciou hoje a data de lançamento da versão para Switch de Minecraft: Story Mode  – The Complete Adventure. O modo história do famoso jogo de blocos chegará em 22 de agosto ao console híbrido da Big N.


Minecraft: Story Mode – The Complete Adventure estará disponível em formato físico e digitalmente na eShop do Switch por 39,99 dólares. Essa versão incluirá todos os oito episódios da primeira temporada de Minecraft: Story Mode, sendo os cinco capítulos do passe de temporada original e os três episódios bônus disponibilizados no add-on 'Adventure Pass'.



Trazendo uma perigosa missão em Overworld, Minecraft: Story Mode – The Complete Adventure coloca a história nas mãos do jogador, fazendo-o tomar decisões em diversos momentos para criar sua própria aventura. Apesar do anúncio, a Telltale não confirmou se o Switch receberá Minecraft: Story Mode - Season 2, a segunda temporada do jogo que chegará às plataformas concorrentes neste mês.

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook