Nintendo eShop passa a aceitar PayPal

Método de pagamento é um dos preferidos no mundo todo!

 Temos uma ótima notícia para os fãs da Nintendo! A empresa passa agora a aceitar o PayPal como método de pagamento em seu eShop, em vários países. De acordo com o noticiado pelo EuroGamer, A PayPal Pte. Ltd. anunciou hoje a novidade. A Big N acredita que esta é uma das melhores formas encontradas para a conveniência dos jogadores.
"Decidimos adotar o famoso serviço de pagamento, o PayPal, como novo método para o Nintendo eShop, para aumentar a conveniência e segurança para os utilizadores. Ao adicionarmos o PayPal, que conta com mais de 200 milhões de contas ativas em todo o mundo, ao Nintendo eShop, achamos que seremos capazes de disponibilizar experiências com conteúdo digital a um maior número de pessoas, em todo o mundo."
Por ora, os seguintes países já foram atualizados com a nova opção: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Canadá, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, EUA, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Países Baixos, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Romênia, Rússia, Suécia, e Suíça.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google