Nintendo não descarta lançar outro Mario 3D para o Switch

Produtor de Super Mario Odyssey revela que uma sequência pode acontecer no futuro.


Cada console da Nintendo recebe, em média, um jogo 3D Mario durante o ciclo de vida. Foi assim no Nintendo 64 com Super Mario 64, no GameCube com Super Mario Sunshine e no Wii U que recebeu Super Mario 3D World. A única exceção foi o Wii, que ganhou Super Mario Galaxy e Super Mario Galaxy 2.


Entretanto, com o Switch recebendo um jogo tridimensional do Mario em seus primeiros meses de vida, será que teremos outra aventura 3D do encanador no futuro? Segundo Yoshiaki Koizumi, produtor de Super Mario Odyssey, a Nintendo não descarta uma sequência no Switch.

"Obviamente estou considerando muitas coisas para o futuro. Em relação a Super Mario Odyssey e se haverá uma sequência, o jogo ainda não lançou, por isso é muito difícil dizer nesse estágio se haverá uma continuação ou não. Sou apenas o primeiro esperando que Super Mario Odyssey seja um sucesso. E, em segundo lugar, como o ciclo de vida do Nintendo Switch ainda está no início, quem sabe como as coisas ficarão?", disse Koizumi. "No passado, talvez tenha havido um jogo 3D por geração de hardware na média, mas não diria que é uma regra rígida que tem que ser seguida", completou.

Super Mario Odyssey será lançado para o Switch em 27 de outubro de 2017.

Fonte: The Verge


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google