Nova atualização disponível para Zelda: Breath of the Wild no Switch

Além de algumas correções, a atualização traz uma nova função para o game.

Uma nova atualização de software para The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi liberada hoje para download no Nintendo Switch apenas. A atualização leva o jogo para a versão 1.3.1, que consiste em várias correções de bugs e implementa um recurso que permite obter itens no jogo através de um novo canal de notícias no aplicativo do Switch chamado The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Tips from the Wild.


Confira a lista de mudanças publicadas pela Nintendo:
  • Nós corrigimos o problema no DLC 1: quando certos inimigos eram derrotados para o Kilton, eles não era contabilizados enquanto se jogava no modo mestre do jogo.
  • Diversas correções para melhorar a jogabilidade.
  • Alguns itens do jogo agora podem ser obtidos a partir do lançamento dele de certos artigos distribuídos através de um novo canal de notícias ("The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Tips from the Wild"), que pode ser acessado através do menu Notícias no Home do Switch.
  • Este canal será aberto em 09 de Agosto de 2017.
  • Dependendo do seu progresso e de onde você está no jogo, certos itens podem não ser obtidos.
Fonte: Nintendo 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google