Nvidia elogia o Switch e a Nintendo por correr riscos e ser inovadora

CEO da Nvidia afirma que o Switch é um dos principais componentes da empresa e gosta da inovação da Big N.


O Nintendo Switch utiliza um processador Tegra customizado desenvolvido pela Nvidia. E segundo Jen-Hsun Huang, CEO da companhia de tecnologia, o console híbrido da Big N é um dos principais negócios no momento.


Durante a recente conferência a respeito dos resultados financeiros com investidores e analistas, Huang disse que o Switch está se saindo bem e afirmou ser um dos componentes principais da Nvidia. "O negócio da Tegra consiste basicamente de três partes no momento. Um principal componente é o console Nintendo Switch, que está se saindo incrivelmente bem", disse Huang.

Além disso, o CEO elogiou a Nintendo por se arriscar e sempre ser original. "Estou contente pela Nintendo porque eles correm riscos. Eles são inovadores. Eles não são influenciados pelo que outras pessoas fazem e eles são pensadores originais. Eu adoro a forma como eles inventaram o Switch e como o levaram para o mercado. Estou muito feliz por eles. E está indo realmente bem", completou.

Pelo visto, o sucesso do Switch está agradando não apenas a Nintendo, mas também a Nvidia.

Fonte: Eurogamer


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google