Nvidia elogia o Switch e a Nintendo por correr riscos e ser inovadora

CEO da Nvidia afirma que o Switch é um dos principais componentes da empresa e gosta da inovação da Big N.


O Nintendo Switch utiliza um processador Tegra customizado desenvolvido pela Nvidia. E segundo Jen-Hsun Huang, CEO da companhia de tecnologia, o console híbrido da Big N é um dos principais negócios no momento.


Durante a recente conferência a respeito dos resultados financeiros com investidores e analistas, Huang disse que o Switch está se saindo bem e afirmou ser um dos componentes principais da Nvidia. "O negócio da Tegra consiste basicamente de três partes no momento. Um principal componente é o console Nintendo Switch, que está se saindo incrivelmente bem", disse Huang.

Além disso, o CEO elogiou a Nintendo por se arriscar e sempre ser original. "Estou contente pela Nintendo porque eles correm riscos. Eles são inovadores. Eles não são influenciados pelo que outras pessoas fazem e eles são pensadores originais. Eu adoro a forma como eles inventaram o Switch e como o levaram para o mercado. Estou muito feliz por eles. E está indo realmente bem", completou.

Pelo visto, o sucesso do Switch está agradando não apenas a Nintendo, mas também a Nvidia.

Fonte: Eurogamer

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook