Pokémon GO (iOS/Android) vai receber Mewtwo em breve

Será necessário possuir um passe de raid exclusiva para enfrentá-lo.

Mewtwo apareceu de surpresa durante o Pokémon GO Stadium, evento presencial sediado em Yokohama no Japão. Por enquanto, somente os jogadores presentes no evento nipônico conseguiram capturá-lo porém a Niantic já confirmou a sua chegada em terras ocidentais nas próximas semanas.


Para ter a chance de capturar um dos Pokémon mais fortes do jogo é necessário participar da nova Raid Exclusiva. Ela funciona de maneira similar as raids comuns mas é preciso possuir um convite especial, distribuído aos jogadores que já tenham derrotado um Chefe de Raid no ginásio aonde a Raid Exclusiva vai ocorrer. De acordo com datamine anteriores, o convite vai conter informações como foto, data e horário do evento e até mesmo coordenadas do Google Maps.
Vale lembrar que recentemente Mewtwo sofreu um "nerf" diminuindo o seu CP máximo de 4760 para 3982. Além disso, entre os dias 14 e 31 de agosto, os Pokémon lendários Articuno, Zapdos, Moltres e Lugia continuarão a aparecer em raids ao redor do mundo dando uma chance a mais para aqueles que ainda não conseguiram capturá-los.

Fonte: Kotaku
Guilherme Yuji Kinoshita é apaixonado por games e está tentando terminar todos os seus jogos na Steam. Gosta de colecionar amiibos, assistir animes e ler o lore de jogos aleatórios. Pode ser encontrado por aí jogando Pokémon GO.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook