Port de Dragon Quest XI (Multi) para Switch permanece em produção

Declaração veio de Yuji Horii, um dos criadores da série.


Fenômeno de vendas no 3DS e PlayStation 4, o recém-lançado Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age está sendo trabalhado, o que não permite à Square Enix determinar a data de lançamento para o novo console da Big-N, nem anunciá-lo oficialmente. Em entrevista para a publicação nipônica Sankei, Yuji Horii, game designer e um dos desenvolvedores da franquia, enfatizou que a empresa está se esforçando na adaptação para o Switch e, naturalmente, sua divulgação ocorrerá no devido tempo.


Enquanto o jogo não sai para o híbrido, a Square Enix não tem do que se queixar: no Japão, em apenas dois dias, a versão para a família 3DS acumulou 1.1 milhões de cópias. Para o PS4, 950 mil unidades foram adquiridas. Oficialmente, o título chega ao ocidente em 2018 e atualmente passa pelo processo de tradução de textos. Você acredita que o game ajudaria o Switch a se estabelecer? Comente conosco!

Luigi Rocha escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook