Revista Nintendo Blast Nº 95 retorna com Metroid: Samus Returns (3DS), analisamos Splatoon 2 (Switch) e muito mais

Nessa edição trazemos uma prévia de Metroid: Samus Return, e o que esperar de Metroid Prime 4, uma análise de Splatoon 2 e mais


O retorno!

Samus Aran vem fazendo a felicidade de muitos há um bom tempo; para ser mais exato, há 30 anos. Sendo umas das franquias de sucesso da Nintendo, era de se esperar que houvesse lançamentos em todas as suas plataformas, como Mario, The Legend of Zelda e outros, porém, não foi isso que aconteceu. Mas a Big N percebeu que não podíamos mais ficar sem esta franquia, que trouxe um estilo único e nos presenteou com dois games, Metroid:  Samus Returns (3DS) e Metroid Prime 4 (Switch). Ainda nessa edição, analisamos Splatoon 2 (Switch) e trazemos um top 10 dos remakes da Nintendo. Relaxe na sua cadeira preferida, e boa leitura!



Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO
Leandro Alves é designer pós-graduado pela Unicarioca. Diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as series Kinhgdom Hearts, Pokémon, Final Fantasy, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook