Rocket League (Switch) terá carros temáticos de Mario, Luigi e Samus

Os veículos exclusivos da versão para Switch serão desbloqueados ao completar objetivos no jogo.


A Psyonix anunciou hoje que a versão de Rocket League para o Switch terá carros temáticos de personagens da Nintendo. São três Battle-Cars exclusivos da versão para o console híbrido da Big N:  Mario NSR, Luigi NSR e Samus' Gunship.




Segundo a Psyonix, os veículos temáticos serão desbloqueados gratuitamente ao completar objetivos em Rocket League. Jogadores do time Laranja usam Mario NSR e Samus Gunship, enquanto que os membros da equipe Azul equipam Luigi NSR e uma variação da Varia Suit de Samus.


Cada um desses carros terão características únicas: enquanto os Battle-Cars de Mario e Luigi possuem a Super Star como trilha de rastro, a Samus' Gunship traz um Wave Beam. Além disso, os bonés de Mario e Luigi estão confirmados no jogo.

Rocket League será lançado para o Switch no fim do ano.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google