Square Enix dá indícios de Final Fantasy XV no Switch

Diretor Hajime Tabata disse durante a Gamescom os desenvolvedores gostam de um console parecido com "Twitch".


Durante o painel do Twitch na Gamescom, Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, deu indícios de que algo relacionado ao jogo pode chegar ao Nintendo Switch.


Apesar de não confirmar informações oficialmente, Tabata revelou que a Square Enix quer fazer o máximo possível com Final Fantasy XV e que os desenvolvedores adoram um console que soa parecido com "Twitch".

"Você fez a pergunta, que outras coisas planejamos no futuro? Não podemos dar detalhes completos e sólidos no momento, mas queremos muito ir além e fazer o máximo que pudermos com o jogo, com a franquia. Há um certo outro console que as pessoas estão pensando; soa um pouco como esse nome, "Twitch"... Acho que vamos deixar isso aí. Todos em Final Fantasy XV adoram esse console específico que soa muito como "Twitch". Você vai querer pensar em algo sobre isso no futuro", disse Tabata.

Está claro que Tabata está falando a respeito do Switch. Agora nos resta saber o que a Square Enix pretende fazer com Final Fantasy XV. Será que o console híbrido da Big N receberá um port das versões lançadas para PlayStation 4 e Xbox One ou receberá uma versão de Final Fantasy XV: Pocket Edition, anunciada para iOS e Android hoje?



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google