Sakamoto quer fazer outro Metroid 2D se houver oportunidade e interesse dos fãs

Produtor revela que gostou de trabalhar em Samus Returns e deseja fazer outro game 2D.


O retorno de Samus Aran ao universo 2D em Metroid: Samus Returns (3DS) não empolgou apenas os fãs. Até mesmo Yoshio Sakamoto, produtor da série, demonstrou ter gostado de voltar a trabalhar com o estilo clássico no novo jogo da franquia.


Em entrevista para a revista Game Informer, Sakamoto revelou que o desenvolvimento de Samus Returns o fez compreender e se divertir com um jogo 2D. Se houver oportunidade e interesse dos fãs, o produtor deseja produzir outro Metroid nesse estilo. "Durante o desenvolvimento de Metroid: Samus Returns, consegui realmente compreender a possibilidade e diversão de um Metroid 2D. Como terminei esse primeiro jogo, se houver mais uma oportunidade de fazer outro Metroid, é algo que eu amaria fazer. Claro, isso realmente depende de quantas pessoas querem comprar um Metroid 2D", disse Sakamoto.

Metroid: Samus Returns, que é um remake de Metroid II: Return of Samus (GB) com novas mecânicas e habilidades, será lançado para o 3DS em 15 de setembro de 2017.

Fonte: Shinesparkers


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google