Snapchat adiciona filtro temático do Pikachu

Compartilhe e mostre o choque do trovão que há dentro de você!


Os filtros são um dos principais atrativos dos aplicativos de compartilhamento de histórias. E através de uma parceria entre a The Pokémon Company e a Snap Inc., o filtro temático do Pikachu foi adicionado hoje no Snapchat.


O filtro da mascote da série Pokémon no Snapchat aplica bochechas vermelhas, orelhas pontudas e o nariz preto nos usuários. Além disso, se a pessoa abrir a boca, o icônico grito do Pikachu pode ser ouvido, além de uma animação do monstrinho aparecer na tela.



O filtro do Pikachu ficará disponível por tempo limitado no Snapchat, mas a The Pokémon Company não informou uma data específica. Portanto, não deixe de compartilhar o Pikachu e o choque do trovão que há em você com seus amigos!


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google