Splatoon 2 (Switch) tem novidades reveladas na Gamescom

O inédito e empolgante modo Salmon Run receberá um novo mapa. Outras novidades são uma arma lançadora de bolhas e um barco à vela.




Está acontecendo na Alemanha a edição de 2017 da Gamescom, feira anual de jogos eletrônicos. Em participação na feira hoje, a Nintendo da Europa anunciou que seu mais recente título com foco no multiplayer, Splatoon 2, lançado exclusivamente para o Switch, receberá muito em breve dois novos estágios e uma nova arma.

O primeiro dos estágios é chamado Manta Maria, uma embarcação à vela que oferecerá vantagem de combate ao time que controlar as áreas dos mastros. Este cenário ficará disponível para partidas de Turf War e batalhas ranqueadas a partir do próximo sábado, dia 26 de agosto. O outro cenário prometido é o Lost Outpost, que entrará como local de caça a ovos dourados no modo Salmon Run após uma atualização que será lançada amanhã, 23 de agosto.

Para acompanhar os dois novos estágios, Splatoon 2 receberá também uma nova arma. Chama de Bubble Blower, ou sopradora de bolhas, a arma disparará três grandes bolhas de sabão tinta que explodirão ao encostar na tinta inimiga. Esta novidade ficará disponível a partir do dia 02 de setembro.

Importante destacar que todo o conteúdo adicional oferecido para Splatoon 2 é gratuito, assim como aconteceu com o primeiro jogo, lançado para o Wii U em 2015. Mais novidades devem surgir em breve, então não deixe de ficar de olho. E lembre-se: Don't get cooked e stay off the hook!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google