Super NES Classic Edition ganha novo trailer e tem recursos revelados

Now You're Playing with Power. Super Power!


A Nintendo divulgou um novo trailer de Super NES Classic Edition, a versão mini do console 16-bit que será lançado no próximo mês. Além de mostrar os 21 jogos inclusos, a Big N revelou os recursos que estarão disponíveis.


Super NES Classic Edition terá um recurso chamado Rewind, que permite voltar algum tempo no jogo para tentar novas estratégias ou encontrar uma nova área ou item perdido. O tempo varia de acordo com o jogo: enquanto é possível voltar alguns minutos em Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars, jogos como Super Mario World permite retornar apenas 40 segundos no tempo.

Além disso, há diferentes opções de frames para exibições dos games e a possibilidade de criar pontos de suspensão para salvar e retornar a jogatina a qualquer momento. Confira o trailer de da versão mini do Super Nintendo com o estilo da década de 1990:


Super NES Classic Edition será lançado em 29 de setembro e custará 79,99 nos Estados Unidos.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google