Take-Two está otimista com o Switch e declara ser uma apoiadora da Nintendo

O forte início do Switch reforçou a convicção da Take-Two, que está animada com o console.


A Take-Two é uma das produtoras que está apoiando o Switch nesse segundo semestre de 2017. A companhia lançará NBA 2K18 e WWE 2K18 para o console híbrido após ambas as séries ficarem anos distantes de plataformas da Nintendo.


Durante a reunião da Take-Two com investidores e analistas a respeito dos últimos resultados financeiros, o Switch foi um dos assuntos abordados. Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, foi questionado a respeito do potencial do Switch e qual é a perspectiva da companhia em relação ao console. Ele explicou que a empresa continua animada com o Switch e que é uma grande apoiadora da Nintendo.

"Estávamos animados seis meses atrás e apoiando. Estamos animados agora. Temos NBA 2K e WWE 2K vindo para o Switch. As vendas [do console] foram ótimas. Esperamos que as vendas continuem sendo excelentes, estamos muito otimistas em relação à plataforma e somos muito apoiadores da Nintendo. Portanto, a única coisa que mudou nos últimos seis meses é a nossa convicção inicial, que foi reforçada pelos fortes resultados iniciais", disse Zelnick.

A versão digital de NBA 2K18 será lançada para o Switch em 19 de setembro, enquanto a versão física e WWE 2K18 estão com lançamento previsto para o último trimestre do ano. Será que veremos mais jogos da Take-Two no Switch no futuro?



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google