Versão digital de NBA 2K18 (Switch) será lançada antes da versão física

Take-Two revela que mídia física do jogo de basquete virtual do Switch não estará disponível em 19 de setembro.


A Take-Two divulgou hoje seu relatório de resultados financeiros referente ao primeiro trimestre do ano fiscal, que corresponde ao período entre abril e junho. Além de divulgar valores, a companhia também listou os próximos jogos que serão lançados.


E um fato curioso foi notado nessa lista. A Take-Two informou que a versão digital de NBA 2K18 para o Nintendo Switch será lançada em 19 de setembro de 2017, juntamente com as versões para outras plataformas, enquanto que a versão física só será disponibilizada posteriormente. A previsão é que o cartucho de NBA 2K18 no Switch seja lançado em algum momento entre setembro e dezembro deste ano.


Até o momento, a Take-Two ainda não informou o motivo da versão física de NBA 2K18 no Nintendo Switch não ser lançada no mesmo dia que a versão digital.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google