Aplicativo Nintendo Switch Online está disponível para dispositivos Android e iOS no Brasil

App que permite utilizar serviços online do Nintendo Switch já pode ser baixado na App Store e Play Store no Brasil.


Além da mais recente atualização do Switch ter permitido aos jogadores com contas brasileiras jogarem partidas online, a Big N também disponibilizou o aplicativo Nintendo Switch Online para download na Play Store a App Store no Brasil.


O aplicativo permite usufruir dos serviços online de diferentes jogos do Switch usando a Conta Nintendo. Atualmente com o app Nintendo Switch Online é possível utilizar o SplatNet 2 para checar informações sobre estágios e rankings em Splatoon 2, convidar amigos para jogar com você através de redes sociais (Twitter, Facebook e WhatsApp) e usar chat por voz ao disputar partidas online, podendo conversar com todas as pessoas na sala ou apenas com os membros da sua equipe.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google