Atlus trabalha em um último Etrian Odyssey para o Nintendo 3DS

Seguindo o tema "festival", o jogo será o último em que será possível desenhar o mapa na tela inferior.

Entre novas entradas na série e remakes de jogos originalmente lançados para o primeiro console de duas telas da Nintendo, o DS, Etrian Odyssey foi uma franquia extremamente ativa no 3DS. Com o lançamento do Switch, a Atlus prepara atualmente um último game a contar com a mecânica de traçar o mapa das dungeons na tela inferior.


De acordo com Shigeo Komori, diretor da série, em entrevista para a revista japonesa Famitsu, sua ideia é criar um jogo que seja uma espécie de festival,  uma celebração de tudo que a série cultivou até o momento.

"In order to meet the expectations of these fans, I would like to deliver a “festival”-like game that can be said to be another culmination [of the series]. That’s the feeling I have, and I am currently developing a new game."

Komori não revelou nada sobre quando o jogo será anunciado oficialmente, mas dado ao seu nível de animação provavelmente teremos noticias em breve. O próximo jogo da franquia, Etrian Odyssey V: Beyond the Myth (3DS) chega ao ocidente no dia 17 de outubro.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google