Controles de Switch temáticos de Mario e Zelda: Breath of the Wild serão lançados em outubro

Licenciados pela Nintendo, os controles são uma alternativa para quem não usa NFC e giroscópio do Pro Controller.


A PowerA, empresa especializada em acessórios e produtos para games, lançará no próximo mês dois controles do Nintendo Switch temáticos de Mario e The Legend of Zelda: Breath of the Wild na América.


Licenciados pela Nintendo, os Wired Controller Plus trazem um design similar ao Pro Controller do Switch e cada um vem acompanhado de seis direcionais analógicos intercambiáveis para customizar o controle e de um cabo USB removível de aproximadamente 3 metros de comprimento. Segundo a PowerA, os controles possuem a parte traseira levemente emborrachada para garantir mais conforto.

O Wired Controller Plus - Zelda: Breath of the Wild é preto com detalhes que lembram o fundo do Sheikah Slate. Além de trazer uma arte do Link no lado direito e o símbolo da Triforce no centro, o direcional digital e as letras A, B, X e Y dos botões são dourados. Já o Wired Controller Plus - Super Mario é vermelho com artes dos itens da série do bigodudo da Nintendo e o direcional digital é prateado.

Os Wired Controller Plus de Mario e Zelda: Breath of the Wild serão lançados em 23 de outubro, custando 29,99 dólares cada, e estão em pré-venda na Amazon. Vale lembrar que, diferente do Pro Controller do Switch, os controles da PowerA não possuem leitor NFC e nem suporte a movimentos, ou seja, são indicados para quem não tem interesse nesses recursos.

Confira mais detalhes dos Wired Controller Plus nas imagens abaixo:












Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google