Doom rodará a 30 FPS no Nintendo Switch e não incluirá modo multiplayer no cartucho

Bethesda confirma que seu FPS sangrento terá uma experiência sólida no console híbrido.


Doom foi uma das grandes surpresas do último Nintendo Direct. E após os primeiros vídeos de gameplay serem divulgados, a Bethesda confirmou alguns detalhes da versão do port do game para o Nintendo Switch.


Um porta-voz da Bethesda afirmou ao site Rolling Stone que Doom rodará a 30 FPS no Switch. "O jogo e a tecnologia de renderização de Doom são extremamente escaláveis. Ao trazer Doom para o Switch, nós visamos visuais excepcionais em sólidos 30 FPS e, mantendo uma consistência em 30 FPS, a experiência se mantém consistentemente fluída e suave. Estamos bastante animados com o feedback de que Doom está entre os melhores jogos do Switch em termos de visual e performance", declarou.

A Bethesda também esclareceu que o estúdio Panic Button, que está trabalhando em Rocket League no Switch, é o responsável pelo port de Doom no console híbrido. Além disso, a campanha singleplayer e o modo Arcade estarão inclusos no cartucho de 16 GB do jogo. Entretanto, quem adquirir Doom em mídia física, precisará baixar o modo multiplayer, que ocupará 9 GB de espaço interno.

Doom será lançado para o Nintendo Switch no fim de 2017.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google