Super Mario e The Legend of Zelda são os temas da coleção de material escolar da Foroni

São estojos, agendas, cadernos universitários e brochuras para não esquecer da Big N nem na hora do estudo!

A Foroni revelou sua coleção de material escolar para 2018. E se você é fã do encanador bigodudo ou do Link, saiba que poderá estudar e demonstrar seu amor às franquias ao mesmo tempo.

Os produtos licenciados da Foroni incluem cadernos universitários de The Legend of Zelda: Breath of the Wild de capa dura, laminação fosca, espirtal dourado, bolsa plástica interna e um pôster. São quatro estampas diferentes de 96 ou 200 folhas.


A linha Super Mario inclui agendas espirais, cadernos brochura, caderno pedagógico cartografia, caderno universitário e estojos em poliéster, com artes de Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Super Mario World, Mario Party e Mario Kart 8.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google