Revista

Nintendo Blast Ano 1: colecione a revista em boxes anuais exclusivas no Google Play

Contagem regressiva para a edição 100 será uma homenagem a cada ano da revista.



Para comemorar a chegada da edição 100 da revista Nintendo Blast que chega em janeiro de 2018,  preparamos uma surpresa para você! A revista estará disponível no Google Play em pacotes anuais com uma capa especial baseada num dos jogos que foram destaque naquele ano. E para começar, hoje disponibilizamos o primeiro desses pacotes, a Nintendo Blast Ano 1, com as edições 1 a 12, em mais de 600 páginas, e uma capa especial do Mario em referência às capas da edição 1 (New Super Mario Bros. Wii) e 7 (Super Mario Galaxy 2).

Clique aqui ou no botão abaixo para pegar sua cópia no Google Play:

A partir de agora, você nos ajudará a escolher a capa do próximo box, o Ano 2. Para isso, participe da votação no Fórum Nintendo Blast no Facebook, veja quais são as opções de capa e registre seu voto! Mas não deixe de pegar sua cópia do Ano 1, pois ele estará disponível gratuitamente somente até 30 de setembro - depois disso, passará a custar R$3,90 no Google Play, um valor simbólico que será revertido para a continuidade da revista. As revistas avulsas continuarão gratuitas.

Como um bônus, também disponibilizaremos a capa do box Ano 1 como papel de parede para o seu celular. O wallpaper ficará disponível para download no grupo Fórum Nintendo Blast no Facebook. Vamos disponibilizar também o wallpaper original da primeira versão do box Ano 1 lançada em 2010, não perca estas artes exclusivas!

Como ler?

Ao pegar um livro no Google Play, você pode acessar e ler sua biblioteca a partir de qualquer dispositivo utilizando os aplicativos para AndroidiPhone e iPad ou via web. O Google Play Livros guarda o livro para ler offline, sincroniza o ponto onde você parou de ler, faz anotações, pesquisa o conteúdo dos e-books e também permite baixar a versão em PDF.
Atenção: para utilizar o Google Play Livros, é necessário possuir uma conta Google. Para adicionar qualquer livro, mesmo que gratuito, a Google exige o cadastro de um cartão de crédito - mas não será efetuada nenhuma cobrança no caso do livro gratuito.

AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google