Nintendo voltará a vender o NES Classic Edition

A empresa também promete expandir as unidades disponíveis do SNES Classic.

A Nintendo voltou atrás a sua decisão de cancelar a produção do NES Classic Edition, anunciando que haverá novas remessas no próximo verão (inverno brasileiro). Além disso, o SNES Classic Edition tem tido uma demanda tão alta que a Nintendo decidiu estender a venda para 2018. A empresa planejava parar de comercializar o SNES Classic até o final deste ano.


A Nintendo fez promessas vagas a respeito do estoque do SNES Classic depois que a edição antecessora provou ser quase impossível de encontrar para muitos. Mas as pré-vendas para o novo console retro foram igualmente difíceis de garantir, e parece que a Nintendo finalmente viu todas as evidências que precisa perceber que sim, esses produtos são coisas que muitas pessoas querem comprar.

O SNES Classic possui 21 jogos do Super Nintendo, incluindo Star Fox 2, game nunca antes lançado na história da Nintendo. O novo console retro estará disponível para venda no dia 29 de setembro por US$ 79,99, supondo que você consiga encontrar um.

Fonte: Express.UK

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google