Nova arte de No More Heroes: Travis Strikes Again é divulgada

Imagem divulgada foi colocada como capa do Facebook oficial da Grasshopper Manufacture.


Poucos dias depois de lançar o trailer para No More Heroes: Travis Strikes Again, a Grasshopper Manufacture, estúdio responsável pelo seu desenvolvimento, atualizou a sua capa de Facebook com uma nova arte, ilustrando Travis e o assassino mascarado presente no teaser.


Apesar de o vídeo apresentar o protagonista aparentemente morando num trailer e que o novo personagem tem relação com uma garota que acredita-se ser a Bad Girl, do primeiro jogo, pouco se sabe a respeito do título, que está sendo desenvolvido em Unreal Engine para o Nintendo Switch. Também é desconhecida sua data de lançamento, embora seja provável que seja lançado apenas em 2018.

No More Heroes: Travis Strikes Again é o terceiro título da série. O primeiro foi lançado em 2007 e o segundo jogo, com o subtítulo Desperate Struggle, foi lançado em 2010, ambos para o Nintendo Wii.

Confira a postagem original:


É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google